Brad Pitt chora ao ver casa construída na participação de Irmãos à Obra

O astro presenteou a maquiadora pessoal dele com uma reforma

Redação Publicado em 15/04/2020, às 16h22

None
Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Brad Pitt foi o primeiro astro convidado de um novo projeto do reality Irmãos à Obra, um programa que realiza reformas nas casas dos participantes. Desta vez, o ator ajudou a fazer uma obra na casa de uma amiga - e o resultado foi emocionante. As informações são do Observatório do Cinema

+++ LEIA MAIS: Os 13 melhores filmes de Brad Pitt, de acordo com nota do IMDb: Bastardos Inglórios, Clube da Luta e Era Uma Vez em... Hollywood [LISTA]

A nova versão do programa conta com a participação de celebridades para surpreenderem amigos ao reformarem a casa deles. O astro presenteou a maquiadora pessoal, Jean Black, transformando a garagem dela em uma casa de hóspedes com quarto, cozinha, banheiro e estúdio de maquiagem. 

O astro se juntou aos apresentadores Drew e Jonathan Scott durante três semanas - e quando viu o resultado e a reação da amiga, se emocionou. Assim como Pitt, Jean chorou com o presente: “Estou tão emocionada com isso que realmente não poderia agradecer o suficiente. Te amo, Brad”, disse a maquiadora.

+++LEIA MAIS: Filho de Trump chama Brad Pitt de ‘elitista presunçoso’ por discurso no Oscar 2020

Pitt também comentou sobre a participação no programa: “Adoro o som de um canteiro de obras. Se não estou construindo [algo], eu morro. Basta entrar em um lugar e ver as possibilidades”.

O astro também falou sobre a proximidade com Jean: “Ela é da família, somos como irmão e irmã. Ela tem sido a pessoa que eu tanto valorizo ​​na minha vida”. A maquiadora trabalha com Pitt há mais de 40 filmes da carreira dele.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt relembra que Clube da Luta foi odiado na estreia: ‘Silêncio mortal’


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA