Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Crise nas Infinitas Terras: Brandon Routh, o Superman de 2006, teve apenas uma condição para retornar ao papel na série

O ator viveu Clark Kent em 2006, no filme Superman - O Retorno

Redação Publicado em 17/12/2019, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Routh como Superman em Crise nas Infinitas Terras (foto: Reprodução CW)
Brandon Routh como Superman em Crise nas Infinitas Terras (foto: Reprodução CW)

Brandon Routh voltou a interpretar o Superman no crossover televisivo do ArrowverseCrise nas Infinitas Terras. Porém, ele tinha apenas uma exigência para o papel: que esse Homemde Aço fosse exatamente o mesmo personagem que ele viveu em Superman - O Retorno, de 2006.

“Eu queria ter certeza de que ele era o mesmo personagem, as mesma versão do Superman ou pelo menos uma similar o suficiente,” disse Routh, em entrevista ao site Den of Geek

+++LEIA MAIS: Superman vs Homelander, de The Boys - Quem ganharia em uma luta? [ANÁLISE]

“Como conhecemos de outros arcos dos quadrinhos que foram lançados ao longo dos anos, existem muitas maneiras de representar o personagem”, explicou o ator.

"Eu queria ter certeza de que era o mesmo personagem de Superman - O Retorno", continuou Routh. "E se não fosse, que fosse pelo menos a mesma ideia de quem é o Superman, em sua essência. Isso foi importante para mim. Porque eu não estava necessariamente interessado em interpretar uma versão diferente", falou.

+++LEIA MAIS: Superman do cinema luta contra Superman da TV no crossover Crise nas Infinitas Terras [VÍDEO]

Muitos pensavam que os dias de Routh como Clark Kent tinham ficado para trás ​​- incluindo o próprio ator. Ele retornou ao universo DC em 2014 para interpretar Ray Palmer, o Eléktron, como parte do Arrowverse. Routhtambém interpreta esse outro herói em Crise nas Infinitas Terras.

Crise nas Infinitas Terras retornará após o hiato de inverno. O crossover será concluído na terça-feira, 14 de janeiro, em Arrow, às 20h e em Legends of Tomorrow,  às 21h.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'