Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicolas Cage foi convidado para ser Superman em Crise nas Infinitas Terras

O ator interpretaria uma versão de Clark Kent que nunca foi aos cinemas, no filme cancelado de Tim Burton

Redação Publicado em 07/12/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage em A Outra Face (foto: Reprodução)
Nicolas Cage em A Outra Face (foto: Reprodução)

O produtor do crossover televisivo do Arrowverse, Marc Guggenheim, tem planos para incluir mais um Superman inusitado no crossover Crise nas Infinitas Terras: o  Nicolas Cage de Superman Lives, o filme nunca lançado de Tim Burton.

Em 1997, Cage foi escalado para o papel de ClarkKent em um filme que, devido a escândalos na produção e confusões, foi cancelado e virou uma espécie de mito do cinema. Por isso, Guggenheim convidou Cage para o especial de TV.

+++LEIA MAIS: The Witcher: Henry Cavill diz que Geralt de Rivia é uma mistura de Batman com Superman

“Nós procuramos vários atores e tiveram aqueles que não queriam fazer, ou pediram quantias exorbitantes de dinheiro, ou queriam muito fazer e não podiam por conta de agenda.”

“A menos que esses atores de cinema estejam gravando em Vancouver, fica difícil encaixar no calendário”, completou Guggenheim, claramente em referência  Nicolas Cage, envolvido na produção de um novo filme.

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage pode interpretar Nicolas Cage em filme sobre... Nicolas Cage

O produtor disse ainda que se surpreendeu com o alto número de participações especiais que a equipe do Arrowverse conseguiu para o crossover. Os Superman presentes na produção são Brandon Routh (Superman - O Retorno), Tyler Hoechlin(Supergirl) e Tom Welling(Smallville).

A Crise nas Infinitas Terras mostra o vilão Antimonitor com um plano para acabar com os multiversos, e o então o Monitor, outro viajante de mundos, reúne heróis de diferentes versões da Terra para lutar juntos e impedir a catástrofe.

O especial da DC na CW envolverá as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow.