Britney Spears se desculpa com fãs por ‘fingir que estava bem’; entenda

A cantora desabafou nas redes sociais sobre como fez a vida dela "parecer muito incrível"

Redação Publicado em 25/06/2021, às 09h11

None
Brtiney Spears em 2015 (Foto: David Becker/Getty Images)

Após Britney Spears falar publicamente sobre a própria tutela e declarar que "só quer a vida dela de volta", a cantora pop usou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir desculpas aos fãs por "fingir que estava bem". (Via Omelete)

"Como pessoas, todos nós queremos a vida de conto de fadas, e pela maneira que postei... minha vida parece ser muito incrível... Acho que é para isso que todos nós nos esforçamos,” escreveu Spears. "Não quero que pensem que minha vida é perfeita, porque definitivamente não é."

+++LEIA MAIS: Britney Spears abre petição para saída do pai da tutela pessoal; entenda

A artista continuou: "Peço desculpas por fingir que estou bem nos últimos dois anos... eu fiz isso por causa do meu orgulho e eu estava envergonhada de compartilhar o que aconteceu comigo... mas, honestamente, quem não quer usar o Instagram de uma forma divertida?"

Segundo Spears, o fingimento no Instagram a ajudou a "ter um canal legal para compartilhar" a presença dela e fazê-la se sentir importante, apesar dos conflitos pessoais e profissionais.

+++LEIA MAIS: Britney Spears tranquiliza fãs em vídeo: 'Estou extremamente feliz'

No momento, Spears tenta encerrar a tutela, controlada pelo pai dela, Jamie, e instaurada por causa de um colapso público em 2007. E esta não é a primeira vez que a cantora busca ganhar independência. De acordo com o The New York Times, a estrela pop tentou silenciosamente acabar com o acordo duas vezes no passado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL