Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Câmera de 9 kg cai durante show da banda Of Monsters and Men nos EUA e fere 3 mulheres

O acidente aconteceu no festival Life is Beautiful, em Las Vegas

Redação Publicado em 24/09/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Of Monsters and Men em show no dia 2 do festival Life is Beautiful (foto: Alive Coverage/ sipa USA/ AP)
Of Monsters and Men em show no dia 2 do festival Life is Beautiful (foto: Alive Coverage/ sipa USA/ AP)

Uma câmera de aproximadamente 9 kg caiu durante o show da banda Of Monsters and Men no festival Live is Beautiful, que ocorreu no sábado, 21, em Las Vegas, Estados Unidos. Três mulheres ficaram feridas no acidente.

O TMZ apurou que, apesar da câmera estar presa a um cabo, ela se soltou e caiu de uma altura de 10 metros, junto com pedaços do suporte, em cima da plateia. Todas as três mulheres atingidas receberam assistência médica imediata, mas duas delas necessitavam de mais cuidados e foram levadas a um hospital.

+++Leia mais: Com Scorpions, Whitesnake e Europe, Rockfest mostra a força das baladas românticas com cheiro de naftalina [ANÁLISE]

Uma das vítimas hospitalizadas foi ferida na cabeça, a outra, na perna. As duas receberam alta horas depois. Um representante do Life is Beautiful comunicou que "a segurança dos nossos convidados, parceiros, artistas e funcionários é nossa prioridade. Nossos sentimentos e desejos de melhoras estão com as vítimas deste incidente".

A organização do festival também comunicou que está realizando uma investigação para identificar a causa do acidente. É o segundo ano consecutivo que pessoas são feridas por equipamento no Life is Beautiful. O primeiro acidente foi em 2018, no show da dupla de DJs ODESZA, com fogos de artifício, que feriu duas pessoas.