Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casa da Kim Kardashian e Kanye West vira piada na web: ‘Não tem um pano de prato’

Os usuários das redes sociais ficaram surpresos com o design minimalista e a "falta" de decoração

Redação Publicado em 04/02/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para direita Chicago, Kanye, North, Saint, Psalm, Kim (Foto: Jackie Nickerson / Reprodução / Instagram / Archdigest)
Da esquerda para direita Chicago, Kanye, North, Saint, Psalm, Kim (Foto: Jackie Nickerson / Reprodução / Instagram / Archdigest)

A casa de Kim Kardashian e Kanye Westse tornou alvos das piadas da internet após diversas fotos revelarem que o interior da residência é, praticamente, todo branco e possui  poucos enfeites ou acessórios.

As fotos da mansão ilustraram uma matéria especial da revista Architectural Digest sobre arquitetura inovadora e minimalista das celebridades. De acordo com o casal, a residência foi idealizada para ser um refúgio do mundo e a decoração é são as próprias proporções da construção.

+++ LEIA MAIS: Kanye West anuncia show em evento evangélico com pastores anti-LGBTQ+

"Uma coisa que eu e Kanye tínhamos em comum era a preferência por uma paleta neutra. Eu amo a simplicidade do design. Tudo no mundo lá fora é tão chaotico. Eu gosto de vir para um lugar e imediatamente sentir a calma", disse Kim.

No Twitter, os usuários fizeram inúmeras piadas justamente com a arquitetura minimalista da casa. Um perfil escreveu: "E essa casa da Kim Kardashiantoda branca, vazia... não tem um pano de mesa, um calendário de farmácia na parede, um quadro de salmo".

+++ LEIA MAIS: Kanye West se declara 'o maior artista que Deus já criou' em culto no Texas

Outro usuário ainda brincou com o fato da casa ter poucos elementos de decoração e não poder ser um alvo de um assalto.

Diversos perfis também compararam a mansão com um hospital e questionaram como quatro crianças conseguem viver em uma casa branca e "vazia" sem sentir medo ou sujar o interior dela.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL