Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

CCXP Worlds: Jim Beaver fala sobre fim de Supernatural, The Boys e mais

O ator foi um dos convidados especiais da convenção online nesta sexta-feira, 4

Redação Publicado em 04/12/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Beaver (Foto: Reprodução / Twitter)
Jim Beaver (Foto: Reprodução / Twitter)

Jim Beaver foi um dos grandes convidados da CCXP Worlds nesta sexta-feira, 4. O ator esteve no palco Thunder Arena e falou sobre as grandes produções da carreira, como Supernatural, que este ano anunciou que chegará ao fim após o lançamento da 15ª temporada. 

Beaver contou que ainda fica surpreso com a popularidade do personagem Bobby Singer. “Tem 15 anos e eu ainda não estou acostumado com a ideia. É um ótimo papel, é um papel divertido de interpretar [...] agora tem sido uma grande parte da minha vida e estou muito grato. Ainda estou surpreso, mas grato”. 

+++ LEIA MAIS: Elenco de Supernatural manda mensagens emocionantes sobre o final da série

O artista também falou que vai sentir falta do caçador de demônios e a equipe de produção de Supernatural. 

“Eu vou sentir muita falta de Bobby. É um personagem tão divertido de interpretar. E mais do que o personagem, as pessoas com que trabalhei. Eu amo profundamente a equipe do seriado, que se tornou uma família em 15 anos. Eles sempre serão parte da minha vida e vai ser difícil saber que não vou vê-los regularmente”. 

Beaver ainda comentou a curiosa semelhança entre os nomes dos personagens dele em Supernatural e The Boys, que se chamam Robert S. Singer e Robert A. Singer, respectivamente. 

+++LEIA MAIS: Quais são os planos dos atores de Supernatural depois de atuar 15 anos na série?

“Até onde eu sei, é apenas uma brincadeira [...] Talvez eles sejam primos, mas eu não ouvi falar de nenhum plano para juntar os dois personagens”, disse o ator, que também deixou uma pista para os fãs e disse que o papel dele será importante na nova temporada de The Boys

Por fim, Beaver falou sobre o projeto de lançar a própria biografia. “Se um dia eu terminar, a [obra] vai falar de toda minha vida e carreira, o máximo que puder. Uma das coisas que quero fazer é recontar algumas das histórias das séries e filmes que participei e [falar sobre] algumas das pessoas que conheci.”


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL