Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Exclusivo

Céu estreia no Carnaval de Salvador com show especial: 'Na meiuca da farra'

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Céu revela ansiedade para apresentação no Palco Donas do Som, montado no centro de Salvador

Surenã Dias Publicado em 07/02/2024, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Céu (Foto: Divulgação)
Céu (Foto: Divulgação)

Pronta para cair na folia baiana, a cantora Céu não esconde a ansiedade para estrear no Carnaval de Salvador. A artista será atração do palco Donas do Som, montado no meio da festa. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, ela adianta que tem preparado um mega show para os fãs que estarão na cidade.

"Estou muito feliz de ir a Salvador com esse show inédito, onde revisito o meu repertório, passando por todos os álbuns", declara a cantora, que nomeou o projeto como Fênix do Amor.

+++LEIA MAIS: 'Recadin no Espelho': Kevin O Chris fala de parceria com Luisa Sonza

O show de Céu durante o Carnaval será ainda mais especial para alguns fãs, que no último ano sofreram com o cancelamento inesperado da artista no Festival Sangue Novo. Na época, a cantora alegou “problemas familiares” e precisou ser substituída às pressas por Lívia Nery e MC Tha.

"Esse show era para ter ocorrido ano passado, mas teve que ser reagendado. E agora ele chega lindo em um domingo de Carnaval, na meiuca da farra. Que privilégio. Promessa dada, promessa cumprida. Que venham mais”, comemora.

+++LEIA MAIS: Ecad promove campanha sobre licenciamento para compositores e artistas

Além de Céu, o Palco Donas do Som, que já está montado ao lado da emblemática Praça Castro Alves, contará com apresentação de outras oito artistas entre os dias 11 a 13 de fevereiro — sendo 70% da grade composta por artistas baianas. Na programação, estão Rachel Reis, Larissa Luz, Aila Menezes, Teresa Cristina, Mariene de Castro, Majur, Tássia Reis e Melly

O projeto Donas do Som foi idealizado pela diretora geral da Maré Produções Culturais, Fernanda Bezerra, e pela cantora Larissa Luz. Tendo empunhada a bandeira do protagonismo feminino na música brasileira, o Donas do Som nasceu com o objetivo de fazer um enfrentamento contra a violência de gênero e a LGBTQIAPN+fobia. A iniciativa é uma realização da Maré Produções, tem  patrocínio do Salvador Capital Afro e apoio da Saltur (Empresa Salvador Turismo) via Prefeitura de Salvador.

+++LEIA MAIS: Daniela Mercury anuncia novo projeto audiovisual "Eu Sou o Carnaval"