Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christina pode voltar na nova temporada de Grey's Anatomy - mas não como você imagina; entenda

Personagem de Sandra Oh deixou a série em 2014

Redação Publicado em 03/11/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Oh como Cristina Yang em cena de Greys Anatomy (Foto: Divulgação / AMC)
Sandra Oh como Cristina Yang em cena de Greys Anatomy (Foto: Divulgação / AMC)

Christina Yang, uma das personagens mais queridas e marcantes de Grey's Anatomy, pode voltar na nova temporada da série - mas de uma forma diferente da esperada pelo público. A atriz Sandra Oh se despediu da série em 2014, na 10ª temporada da produção, mas sempre é questionada sobre um possível retorno. .

Em recente entrevista ao ET Canada, Sandra respondeu com bom humor sobre a possibilidade de retornar ao episódio final da série. “Queria ganhar um dólar cada vez que me perguntam isso, mas estou feliz em responder. Sou extremamente grata pela pergunta porque isso significa que as pessoas ainda estão interessadas em Christina Yang”, explicou a atriz. “Sou uma pessoa diferente [depois de seis anos], não sou a mesma, então não”.

+++ LEIA MAIS: Cristina em Grey’s Anatomy, Sandra Oh acha série ‘incrível,’ mas ‘um fardo’

Na trama, mesmo fora do núcleo, o nome da personagem costuma aparecer na trama de tempos em tempos - e enviou um “presente” para Meredith Grey com o “novo Karev”, o médico Cormac Hayes. De acordo com o site Metro, a personagem estará presente por meio do plot com o novato na série, mas a atriz não aparece novamente na série.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL