Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Rei do pop

Cinebiografia de Michael Jackson será lançada em 2025

Filme tem direção de Antoine Fuquia e é estrelado por Jaafar Jackson, sobrinho do cantor

Michael Jackson (Foto: George Rose/Getty Images)
Michael Jackson (Foto: George Rose/Getty Images)

A aguardada biografia cinematográfica do Rei do Pop, Michael Jackson, acaba de ganhar data para ser lançada. Michael, como foi batizado o filme, chega aos cinemas em 2025. Para representar o cantor, foi escolhido um membro da família: Jaafar Jackson, sobrinho do astro. A direção ficou por conta de Antoine Fuqua, responsável pela Trilogia O Protetor e Dia de Treinamento (2001). 

A produção é de Graham King, de Bohemian Rapsody (2018) e o roteiro é John Logan. O filme será lançado pela Lionsgate nos Estados Unidos e pela Universal internacionalmente. A produção começa oficial no dia 22 deste mês e a previsão de lançamento e a previsão de lançamento global é 18 de abril de 2025.

+++LEIA MAIS: Fitas com músicas inéditas de Michael Jackson são retiradas de site de leilão em meio a ameaça processo

Sinopse oficial

Michael trará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica — desde seu lado humano e lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público experimentará uma visão interna de um dos artistas mais influentes e pioneiros que o mundo já conheceu.