Com Samuel L. Jackson, Lisa Kudrow e mais, Netflix anuncia especial de comédia sobre o ano de 2020

Death to 2020 está programado para chegar na plataforma de streaming no dia 27 de dezembro

Redação Publicado em 08/12/2020, às 12h16

None
Death to 2020 (Foto: Reprodução / Youtube)

Na última segunda-feira, 7, a Netflix anunciou um especial de comédia sobre o ano de 2020, que contará com muitos nomes conhecidos de Hollywood, como Samuel L. Jackson, Hugh Grant, Lisa Kudrow. (Via Variety)

A plataforma de streaming compartilhou um teaser nas redes sociais para anunciar a produção, que não teve a data de estreia revelada no vídeo, mas, no catálogo, está programada para o dia 27 de dezembro. 

+++ LEIA MAIS: Escravidão: Uma História de Injustiça - Nova série de Samuel L. Jackson apresenta diferente e necessária perspectiva sobre o tráfico de escravos [ANÁLISE]

“2020: nem mesmo os criadores de Black Mirror puderam criar… mas isso não significa que eles não tenham algo a acrescentar”, diz o vídeo. 

Além dos nomes já citados, o evento contará com Leslie Jones (Saturday Night Live), Joe Keery (Stranger Things), Kumail Nanjiani (The Big Sick), Tracey Ullman (The Tracey Ullman Show), Cristin Milioti (O Lobo de Wall Street), Diane Morgan (After Life) e Samson Kayo (Famalam). 

Criado e produzido por Charlie Brooker e Annabel Jones, criadores de Black Mirror, o especial apresentará “um olhar cômico sobre o ano que todos queremos que acabe, sob os olhos dos piores comentaristas que você vai conhecer”, segundo a sinopse oficial. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL