Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lisa Kudrow foi demitida de uma série no mesmo ano que entrou em Friends

A atriz foi demitida e substituída após o episódio piloto

Redação Publicado em 11/09/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Lisa Kudrow (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Lisa Kudrow foi escalada para viver Roz Doyle no sitcom Frasier(1993-2004). Infelizmente, a atriz foi demitida e substituída após o piloto. No entanto, as coisas rapidamente mudaram para a estrela, já que em sequência entrou para o elenco de Friends. Por que ela foi demitida de Frasier? As informações são do Cheatsheet

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

O diretor de elenco Jeff Greenberg falou sobre o processo de seleção das atrizes em uma entrevista à Entertainment Weekly: “Nossas duas favoritas eram Lisa Kudrow e Peri Gilpin. Nós testamos na NBC e eles escolheram Lisa. Ela foi ótima.”

No entanto, Greenberg disse que os diretores começaram a questionar a escolha após o piloto ser mostrado para uma audiência teste. O produtor e diretor Jim Burrows entrou em cena e mencionou trazer Gilpin: “Ele havia trabalhado com ela algumas vezes e disse: 'Você não anda por aí com Peri. Ela se mantém firme'. Então fizemos a mudança, e foi horrível, porque sou amigo de Lisa”, contou.

+++LEIA MAIS: Friends: Matthew Perry e Lisa Kudrow não eram personagens principais da série

Greenberg lembrou que Lisa Kudrow entendeu a decisão e lidou com as notícias de “maneira elegante”. Gilpin oficialmente assumiu o papel como Roz um dia depois. Enquanto Kudrow garantiu uma vaga em Friends logo após a demissão. 


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'