Como assistir ao show aberto do Cirque du Soleil

A maior companhia circense do mundo disponibilizará nesta sexta, 1º de maio, uma apresentação online gratuita

Redação Publicado em 01/05/2020, às 15h09

None
Cirque Du Solei Canadá (Foto: Wally Santana/AP Images)

O Cirque du Soleil oferecerá nesta sexta, 1º de maio, um show aberto por meio canal oficial da companhia no YouTube. A apresentação terá duração de 60 minutos e será transmitida às 16 horas (horário de Brasília).

+++LEIA MAIS: Cirque Du Soleil pode decretar falência por crise, dívida e cancelamento de shows causados pela pandemia do coronavírus

O show da companhia circense, uma das maiores  do mundo, foi batizado de 60 Minutes Speciale contará com os melhores trechos do One Night For One Drop, apresentação beneficente promovida anualmente pela companhia.

No site da companhia, explica-se a iniciativa: "Nesta sexta-feira, convidamos você para um especial do One Night for One Drop de 60 minutos do Cirque Du Soleil! One Night for One Drop é um evento filantrópico anual no qual celebridades e artistas do Cirque du Soleil criam um show único em apoio à fundação One Drop. Sintonize para descobrir performances exclusivas e convidados especiais de celebridades! Fique seguro".

+++LEIA MAIS: Queda 'traumatizante' de acrobata encerra espetáculo dos Beatles em Las Vegas

Recentemente foi divulgado que, devido à pandemia de coronavírus e a suspensão das atividades com aglomerações de pessoas, o Cirque du Soleil Entertainment Group, empresa à frente do Cirque du Soleil, pode decretar falência com tantas apresentações canceladas. 

A apresentação 60 Minutes Special estará disponível a partir das 16 horas no canal oficial de Youtube do Cirque du Soleil (acesse aqui). 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL