Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Conseguimos sustentar o sucesso por causa da história da banda”, diz Joe Elliott, do Def Leppard

O vocalista comentou sobre a carreira em entrevista para o Music Mania Podcast

Redação Publicado em 06/11/2019, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Elliott (Foto: Charles Sykes/ Invision/ AP)
Joe Elliott (Foto: Charles Sykes/ Invision/ AP)

Em entrevista para o Music Mania Podcast, Joe Elliott, do Def Leppard comentou sobre as mudanças na indústria da música e a trajetória da banda.

Ao falar sobre a estrada musical, o vocalista comenta sobre a transformação no consumo: “As pessoas não compram mais tanta música, então elas também não gravam tantos discos”.

+++ LEIA MAIS: David Coverdale e Joe Elliott, do Def Leppard, trocam memes de baixaria o tempo inteiro

Sobre os shows em Las Vegas, o músico do Def Leppard disse: “Não tínhamos um novo álbum para promover e que pudéssemos realmente entrar no catálogo. Então eu trocava ele todas as noites, tocava um set diferente e selecionava algumas coisas que ninguém esperava”.

Elliott continua: “Foi apenas um caso de não nos concentrarmos em um disco, mas nos concentrarmos no legado que temos, que é o catálogo inteiro e se aprofundar nele”.

+++ LEIA MAIS: Guns N’ Roses e Def Leppard inspiram marca de queijo

Questionado sobre como os últimos anos têm sido, o vocalista do Def Leppard disse que o grupo tem “um catálogo muito forte dos anos 1980. Nós conseguimos sustentar o sucesso por causa da história da banda”.