Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Danny Trejo, o Machete, relembra quando a música 'Hey Jude' causou uma revolta na cadeia onde estava preso

"Essa música era tão bonita que valeu a pena uma revolta”, comentou o ator

Redação Publicado em 25/06/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Trejo (Foto:Richard Shotwell/Invision/AP)
Danny Trejo (Foto:Richard Shotwell/Invision/AP)

Em entrevista ao NME, Danny Trejo, conhecido por interpretar Machete, relembrou da época na prisão e como a música "Hey Jude", dos Beatles, causou uma revolta na cadeia.

O ator comentou que, além do metal, ele também gosta muito pelas bandas clássicas, como o Fab Four. O interesse pelo grupo britânico começou depois dele ouvir a faixa "Hey Jude" enquanto estava preso em 1968.

+++ LEIA MAIS: Danny Trejo é o ator mais vezes morto em cenas de Hollywood com incríveis 65 vezes; veja o ranking

A canção podia ser ouvida por vários detentos, que começaram uma revolta. "É sempre muito barulhento e caótico no buraco, e essa música começa e você mal consegue ouvir no rádio do oficial", comentou Trejo.

Ele continua: "A solitária ficou quieta e quieta e quieta. Não é bom quando a solitária está silencioso. E então, (Trejo canta) "Judy Judy Judy Judy Judyyyyyy!" Pias estavam quebradas! Banheiros foram inundados! Ficamos totalmente loucos! Essa música era tão bonita que valeu a pena uma revolta”.

+++ LEIA MAIS: Astro de Machete, Danny Trejo salva criança de carro capotado

Danny Trejo é ator há quase 40 anos e tem mais de 398 créditos de atuação, segundo o IMDb. O artista está divulgando o documentário Inmate #1: The Rise of Danny Trejo, no qual revela sobre o período que passou quase dois anos na solitária de uma prisão da Califórnia no final dos anos 1960.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE