Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Debbie Harry fala sobre vício em heroína: ‘Era uma ocupação integral’

A vocalista do Blondie relembrou como era a rotina de uso da substância

Redação Publicado em 03/04/2020, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debbie Harry do Blondie, em São Paulo (Foto: Fabricio Vianna)
Debbie Harry do Blondie, em São Paulo (Foto: Fabricio Vianna)

Debbie Harryrevelou detalhes sobre o vício em drogas ao longo da carreira. Em entrevista à revista ES, a cantora não aparentou se arrepender do uso de heroína, mas falou sobre a “chatice” do processo para consegui-las.

"Drogas são uma coisa legalzinha. O que me levou para longe delas era ter que adquiri-las e a chatice que isso era. Era tipo uma ocupação de período integral e uma perda de tempo", disse Debbie.

+++ LEIA MAIS: Debbie Harry, do Blondie, quase se tornou uma vítima do serial killer Ted Bundy

Recentemente, a vocalista do Blondie lançou o livro Face It, no qual revela diversas memórias da banda inéditas para a mídia, além de contar com arte de fãs e uma coletânea de fotos escolhidas especialmente para a obra.

No livro escrito em parceria com a jornalista musical Sylvie Simmons, a cantora mencionou o vício na substância e até fez uma comparação com a trajetória polêmica e trágica de Amy Winehouse com as drogas.

+++ LEIA MAIS: Debbie Harry anuncia lançamento do primeiro livro de memórias do Blondie

"Eu não usava drogas quando trabalhava, então, se estava trabalhando, estava limpa. Não é como aquela moça, como ela chama? Ela não queria ir para a rehabilitação’, explicou a vocalista.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?