Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato comenta contato com OVNIs na Califórnia: 'Experiência alucinante'

Segundo Demi Lovato, encontro com OVNIs foi “experiência linda” — e resultou na produção da série documental Unidentified With Demi Lovato

Redação Publicado em 28/09/2021, às 12h11 - Atualizado em 01/10/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Demi Lovato (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Além de revelar que acredita em OVNIs, Demi Lovato comentou recentemente sobre um possível encontro com o que considera "vida alienígena". Segundo declaração, o contato ocorreu no parque Joshua Tree, na Califórnia, e foi uma experiência “alucinante”.

Em entrevista ao E! Notícias (via Revista Monet), Demi Lovato comentou sobre um novo projeto, a série documental Unidentified With Demi Lovato do streaming Peacock TV. A produção, apresentada ao lado da irmã Dallas Lovato e do melhor amigo Matthew Scott Montgomery, tentará descobrir “a verdade sobre os fenômenos OVNIs”.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato diz que patriarcado dificultou identificação como pessoa não-binária

Segundo Demi, a ideia da série documental surgiu após vivenciar um contato com alienígenas: “Fomos para o deserto em Joshua Tree e eu basicamente vi esta orbe azul que estava a cerca de 15 metros de distância, talvez menos, e era como se estivesse flutuando acima do solo, apenas cerca de três ou quatro metros, e estava mantendo distância de mim.”

Demi Lovato comentou que a experiência transformou a maneira que enxerga o mundo e os acontecimentos ao redor: “Você tem um pressentimento e, de repente, esse pressentimento é confirmado. Isso muda a sua realidade, com certeza.”

+++LEIA MAIS: Há 35 anos, ‘Noite dos Discos Voadores’ assustou moradores em estados do Brasil

No trailer de Unidentified with Demi Lovato, lançado em 9 de agosto de 2021, é apresentada uma prévia da investigação de Demi sobre o contato alienígena e a vontade de descobrir “o que realmente aconteceu” quando foi ao parque Joshua Tree.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Demi Lovato explicou com mais detalhes o encontro com OVNIs: “Fiz contato [alienígena] e foi uma experiência bastante alucinante. Desde então, comecei a olhar mais para isso e queria fazer um programa sobre isso. Estávamos observando as estrelas e tentamos fazer esse protocolo em que você faz contato e, de repente, algo apareceu diretamente acima de nós no céu.”

+++LEIA MAIS: Como Demi Lovato ajudou Lizzo no passado?

Após o contato e a “conexão espiritual” que tem com a situação, percebeu que sua vida seria transformada: "[Os ETs são] seres muito atenciosos e inteligentes que estão apenas procurando o melhor interesse de nosso planeta," disse Demi.