Depois de The Witcher e Castlevania, Netflix vai adaptar mais games para séries; conheça os títulos

Depois do live-action e do anime, o streaming vai investir no ramo

Redação Publicado em 19/02/2020, às 14h16

None
Henry Cavill como Geralt de Rívia (Foto: Reprodução)

The Witcher é um dos mais recentes investimentos de sucesso da Netflix. A série, inspirada em game de mesmo nome, quebrou recordes de visualizações na estreia, segundo o Adoro Cinema. 

Aproveitando o sucesso da produção com Henry Cavill e de Castlevania, outra série inspirada em jogos, a Netflix pretende ampliar o ramo. Os novos títulos sãoDiablo e Overwatch, diz a Forbes (com fontes do Activision Blizzard).

+++ LEIA MAIS: Infância dos anos 80: Mark Hamill será Esqueleto em nova animação do He-Man

Nick Van Dyk, co-presidente da Activision, publicou no perfil do Linkedin que a Netflix começa a produzir um anime de Diablo. Outro texto, agora deletado, dizia que havia: “Desenvolvido e vendido uma série animada baseada na franquia Overwatch, da Blizzard”.

Diablo será um anime baseado no jogo de 1997. Em três edições, a franquia mostra uma batalha entre humanos que moram em um lugar chamado Santuário e os Prime Evils, demônios liderados por Diablo.

+++ LEIA MAIS: Ator de Tormund, queridinho de Game of Thrones, entra para The Witcher - e deve ser meio urso, meio homem 

Overwatch, por sua vez, é um jogo de tiro em primeira pessoa. Tem diversos personagens para o jogador escolher, cada um com uma habilidade, e visual futurista. 

+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA