Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Vingadores faz piada com nude vazado de Chris Evans

Os dois integrantes da Marvel participam do evento Fantasy Football

Redação Publicado em 20/10/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)

Diversos astros da Marvel se dedicam ao AGBO Superhero League, uma liga de fantasia de futebol norte-americano. Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, perdeu quase todos os jogos até agora e, para se 'vingar' dos colegas, lançou um vídeo brincando com eles (via Comic Book).

Recentemente, Chris Evans vazou o próprio nude por acidente. Para fazer piada com a situação, Russo se questionou como o ator do Capitão América consegue jogar “enquanto está muito ocupado gerenciando sua página falsa no OnlyFans". O site adulto é destinado à venda de conteúdo íntimo.

+++ LEIA MAIS: Paul Rudd, o Homem-Formiga, provoca Robert Downey Jr. e faz versão hilária de ‘Iron Man’, do Black Sabbath; assista

Além de Evans, outros astros como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Ryan Reynolds e Tom Holland não escaparam das brincadeiras de Russo.

Em entrevista à EW, o cineasta explicou como pediu ajuda ao comediante Mekki Leeper para escrever o monólogo do vídeo. “Você percebe as excentricidades das pessoas e seus hábitos mais idiotas e pode transformá-los em humor no set; os dias são longos, o trabalho é difícil, às vezes ficamos no set 16 horas juntos, então usamos muito humor para acalmar a tensão ou exaustão.”

+++ LEIA MAIS: Diretores revelam filme da Marvel que seria muito maior do que Vingadores: Ultimato

Os recursos captados com o Fantasy Football são destinos a instituições sociais, e cada ator representa uma organização. Assim, Russo enfatiza: "Estamos fazendo isso para chamar a atenção, então estamos criando conteúdo que pode se tornar viral [e trazer] consciência para instituições de caridade. Essa é a melhor parte, é como torrar seus amigos por uma boa causa".

Assista:


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL