Diretor de Vingadores faz piada com nude vazado de Chris Evans

Os dois integrantes da Marvel participam do evento Fantasy Football

Redação Publicado em 20/10/2020, às 18h03

None
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)

Diversos astros da Marvel se dedicam ao AGBO Superhero League, uma liga de fantasia de futebol norte-americano. Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, perdeu quase todos os jogos até agora e, para se 'vingar' dos colegas, lançou um vídeo brincando com eles (via Comic Book).

Recentemente, Chris Evans vazou o próprio nude por acidente. Para fazer piada com a situação, Russo se questionou como o ator do Capitão América consegue jogar “enquanto está muito ocupado gerenciando sua página falsa no OnlyFans". O site adulto é destinado à venda de conteúdo íntimo.

+++ LEIA MAIS: Paul Rudd, o Homem-Formiga, provoca Robert Downey Jr. e faz versão hilária de ‘Iron Man’, do Black Sabbath; assista

Além de Evans, outros astros como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Ryan Reynolds e Tom Holland não escaparam das brincadeiras de Russo.

Em entrevista à EW, o cineasta explicou como pediu ajuda ao comediante Mekki Leeper para escrever o monólogo do vídeo. “Você percebe as excentricidades das pessoas e seus hábitos mais idiotas e pode transformá-los em humor no set; os dias são longos, o trabalho é difícil, às vezes ficamos no set 16 horas juntos, então usamos muito humor para acalmar a tensão ou exaustão.”

+++ LEIA MAIS: Diretores revelam filme da Marvel que seria muito maior do que Vingadores: Ultimato

Os recursos captados com o Fantasy Football são destinos a instituições sociais, e cada ator representa uma organização. Assim, Russo enfatiza: "Estamos fazendo isso para chamar a atenção, então estamos criando conteúdo que pode se tornar viral [e trazer] consciência para instituições de caridade. Essa é a melhor parte, é como torrar seus amigos por uma boa causa".

Assista:


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL