Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arte revela a máscara mais soturna de Bucky descartada em Capitão América: O Soldado Invernal; veja

Personagem estrelará série própria no Disney+

Redação Publicado em 14/08/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastian Stan em Capitão América: Guerra Civil (Foto: Reprodução)
Sebastian Stan em Capitão América: Guerra Civil (Foto: Reprodução)

O Bucky Barnes, interpretado por Sebastian Stan, é um dos personagens mais queridos do MCU. A primeira aparição do personagem foi em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). No entanto, ele voltou a ter destaque como Soldado Invernal na sequência do longa, intitulada Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014). Uma nova arte mostra uma máscara mais soturna do personagem na continuação (via Legião dos Heróis).

Capitão América 2: O Soldado Invernal é um dos melhores filmes do MCU e tem um tom bastante diferente do resto do universo. A produção se passa depois dos eventos catastróficos em Nova York mostrados em Os Vingadores. Steve Rogers segue na tentativa de se adaptar ao mundo moderno.

Porém, quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, chamado Soldado Invernal.

+++LEIA MAIS: Final de Agents of S.H.I.E.L.D.: descubra como termina a série para cada personagem

No Instagram, Ryan Meinerding, artista da Marvel Studios, compartilhou uma nova imagem conceitual descartada em O Soldado Invernal. Na imagem, Bucky usa uma máscara que cobre os olhos e a boca, com um espaço vazio nas laterais.

Veja a arte conceitual abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Unused Winter Soldier mask from Captain America: The Winter Soldier

Uma publicação compartilhada por Ryan Meinerding (@ryan_meinerding_art) em

+++LEIA MAIS: Novos episódios de Rick and Morty chegam à Netflix de surpresa e web vibra: 'Agosto não tá sendo tão ruim'

Soldado Invernal estrelará a primeira série da Marvel no Disney+ ao lado de Falcão. A produção deve ser lançada ainda neste ano na plataforma.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS