Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney+ estreia com problemas técnicos no dia do lançamento, reportam assinantes

No Brasil, o serviço deve chegar apenas em 2020

Redação Publicado em 12/11/2019, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney+ (Foto: reprodução)
Disney+ (Foto: reprodução)

A plataforma de streaming da Disney+ foi lançada nesta terça, 12, nos Estados Unidos e em alguns outros países. Apesar da empolgação, parece que alguns assinantes estão notando problemas técnicos no serviço, segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter.

Ao que tudo indica, os assinantes tiveram problemas em acessar alguns títulos do catálogo, como The Mandalorian. Além disso, mais de 8.000 problemas da plataforma foram relatados.

+++ LEIA MAIS: The Mandalorian: 6 coisas que você precisa saber sobre a nova série de Star Wars

Os assinantes ainda revelam que o streaming não permite o acesso por meio de Smart TV ou por meio do aplicativo do Playstation.

Após os problemas técnicos, a Disney divulgou um comunicado com a mensagem: "A demanda do consumidor pelo Disney + excedeu as nossas altas expectativas. Estamos trabalhando para resolver rapidamente o problema atual do usuário. Agradecemos a sua paciência".

No Brasil, a plataforma de streaming deve estrear apenas em 2020. Por enquanto, a maior parte dos títulos do estúdio, por aqui, estão na Amazon.