Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amazon terá Vingadores e O Rei Leão no catálogo antes da chegada do Disney+

As duas gigantes do entretenimento fecharam acordo de distruibuição com validade de um ano para a América Latina

Redação Publicado em 01/10/2019, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores, O Rei Leão e How I Met Your Mother são alguns dos títulos do Prime Video, streaming da Amazon (Fotos 1 e 2: Reprodução / Disney; Foto 3: Divulgação / CBS)
Vingadores, O Rei Leão e How I Met Your Mother são alguns dos títulos do Prime Video, streaming da Amazon (Fotos 1 e 2: Reprodução / Disney; Foto 3: Divulgação / CBS)

A Amazon anunciou nesta terça, 1, uma parceria com a Disney da América Latina para disponibilizar conteúdos exclusivos da Disney no Prime Video, serviço de streaming da gigante de vendas. O acordo, válido entre 1 de outubro de 2019 a setembro de 2020, vale para a América do Sul - na América do Norte e na Europa, a Disney já inaugurou o próprio serviço de streaming. 

Com o novo acordo, séries e filmes da Disney, incluindo as produções da Marvel, serão disponibilizadas em streamings do Brasil. Títulos como Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato,Toy Storye Rei Leãosão alguns dos que estarão disponíveis pelo Prime Video da Amazon. 

+++ LEIA MAIS: Se cuida, Netflix: streamings da Amazon e Apple chegam ao Brasil

"A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes", disse Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Prime Video para a América Latina, em comunicado à imprensa.

Além dos lançamentos de 2019, também serão disponibilizados clássicos como Os Incríveise Piratas do Caribe. No ramo das séries, o catálogo do Prime Video ganha Grey's Anatomy,American Horror Story e How I Met Your Mother. Todos os títulos são disponíveis para downloads para assistir offline.

+++ LEIA MAIS: O Senhor dos Anéis: ator de Black Mirror entra para elenco de série da Amazon

Para acessar o Prime Video, o usuário precisa de um aplicativo para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV stick e dispositivos móveis e online. O Prime Video é um benefícios para clientes Amazon Prime no Brasil e no México.

+++ LEIA MAIS: The Boys, da Amazon, superou The Umbrella Academy, da concorrente Netflix, diz site 

Veja alguns dos filmes e séries da Disney disponíveis no Prime Video:

Marvel

Capitã Marvel 

Vingadores: Ultimato,

Homem de Ferro

Thor: O Mundo Sombrio

Doutor Estranho 

Guardiões da Galáxia Vol. 2


Live-action

Rei Leão

O Retorno de Mary Poppins

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

A Bela e a Fera

Malévola

Malévola: Dona do Mal


Animação

WiFi Ralph – Quebrando a Internet

Operação Big Hero

Enrolados

Toy Story 1 a 4

Zootopia 

Moana

A Princesa e o Sapo 

Lilo & Stitch


Séries (todas as temporadas)

Grey's Anatomy

The Walking Dead

American Horror Story 

How I Met Your Mother