Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Há esperança

Dolly Parton fala sobre possível revival de Buffy, a Caça-Vampiros

Em entrevista, a lenda do country contou que existe um projeto para trazer a série de volta: 'Eles ainda estão trabalhando nisso'

Dolly Parton (Foto:Ron Jenkins/Getty Images)
Dolly Parton (Foto:Ron Jenkins/Getty Images)

Um dos maiores nome da história da música country, Dolly Parton tem informações preciosas sobre uma possível volta da série clássica dos anos 1990, Buffy, a Caça-Vampiros (1997). Em entrevista ao Business Insider, a diva disse que há um projeto em curso “Eles ainda estão trabalhando nisso,” disse ela, se referindo aos produtores da série.

“Eles estão pensando em trazê-la de volta e renová-la”, disse ela sobre a série criada por Joss Whedon e estrelada por Sarah Michelle Gellar. Parto foi produtora da série original, feita pela própria produtora da cantora, a Sandollar Productions, que ela cofundou com a  ex-empresária, Sandy Gallin.

+++LEIA MAIS: Dolly Parton explica criação de música de protesto: 'Este mundo está em chamas'

Apesar da estrela ter se envolvido em todas as temporadas da série, no ano passado, Gellar revelou que nunca conheceu a cantora pessoalmente. “Sim, fato pouco conhecido, a lenda Dolly Parton era uma produtora”, a atriz compartilhou durante o The Tonight Show, com Jimmy Fallon. “Nós nunca a víamos, mas no começo recebíamos presentes de Natal com nosso nome, e eu pensava: 'Ela nem sabe quem eu sou'."

Ela continuou: “E então, um dia, alguém perguntou a ela sobre isso e ela elogiou o show e minha performance. Eu estava tipo, ‘Oh, eu posso morrer agora. Dolly Parton sabe quem eu sou e acha que sou boa.'”

+++LEIA MAIS: Dolly Parton rebate pessoas que a dizem para suavizar o visual: ‘Vão para o inferno’