Donald Glover teve filho em segredo durante a quarentena

Agora, o músico/ator é pai de três meninos e quer adotar uma garota

Redação Publicado em 02/10/2020, às 13h56

None
Donald Glover(Photo by Kevin WinterGetty Images)

Donald Glover é uma das pessoas mais reservadas de Hollywood. Tão cheio de segredos, teve um filho há alguns meses - e ninguém sabia disso! As informações são da CNN.

Enquanto conversava com Michaela Coel para a GQ Magazine, o astro de Atlantacomentou casualmente comentou: “Sabe, tive [um filho] durante a quarentena de coronavírus.”

+++ LEIA MAIS: Por que o elenco de Community teve um chat sem Donald Glover, o Childish Gambino?

“Foi um momento bem esquisito,” explicou ele. “Eu estava na cama do hospital, meu filho tinha acabado de nascer, e eu estava assistindo esse vídeo do George Floyd, são oito minutos [dele sendo sufocado ... E então] eu tive esse momento incrível de alegria e expansão.”

Gloverexplicou que nomeou o filho como uma homenagem ao pai, que morreu em dezembro de 2018, como anunciou num show da época. “Eu nem sei o que foi, de verdade, a palavra certa para descrever tudo. Foi uma expansão: a empatia e compaixão e o medo e a alegria disso.”

+++ LEIA MAIS: Análise: Childish Gambino faz história no Grammy ao levar rap para o topo

Glovertem outros dois filhos com Michelle White, parceira de longa data. O casal, agora, pensa em adotar uma garota. “Estamos falando sobre isso [...] Mas é difícil.”


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'