Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Durante show, Cardi B é atingida por bebida e revida com microfone

A rapper não é a primeira a ser alvo de objetos lançados pela plateia

Redação Publicado em 30/07/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B em apresentação (Getty Images)
Cardi B em apresentação (Getty Images)

Cardi B foi atingida por bebida durante apresentação em Las Vegas, e não deixou barato. A rapper atirou com força o próprio microfone na plateia, e precisou ser acalmada pela equipe enquanto dirigia algumas palavras à autora do incidente. A música continuou tocando ao fundo. Assista:

+++LEIA MAIS: Cardi B 'quase foi processada' por cantar 'WAP' no Grammy; entenda

A cantora não é a primeira a passar por isso: diversos artistas têm pedido ao público que não lance objetos aos palcos. Bebe Rexha, por exemplo, teve o rosto machucado por um celular lançado em sua direção durante uma performance. O mesmo aconteceu com Drake.

Nas últimas semanas, outros músicos também foram alvos, como Lil Nas X e P!nk, que recebeu cinzas de uma falecida. Adele chegou a pedir para os fãs "pararem de jogar" essas coisas.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish pede a fãs que não joguem objetos no palco: 'Mas nós amamos vocês'

"As pessoas ficam animadas e isso pode ser perigoso", disse Billie Eilish sobre fãs que jogam objetos no palco de shows, no tapete vermelho da estreia de Barbie, em Los Angeles (via People). O irmão mais velho da cantora, FINNEAS, ponderou, porém, que nem sempre o público atira coisas com a intenção de atingir as celebridades, mas, sim, para conseguir a atenção delas.