Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

E se a namorada do seu ex fosse Lady Gaga? Jornalista detalha situação que vive

Lindsay Crouse, ex-namorada de Michael Polansky, compartilhou um texto no The New York Times sobre como está se sentindo

Redação Publicado em 28/02/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Michael Polansky (Foto: Reprodução/Instagram)
Lady Gaga e Michael Polansky (Foto: Reprodução/Instagram)

Lady Gaga engatou em um relacionamento com Michael Polansky e compartilhou a novidade no Instagram no início deste mês. A ex-namorada dele, Lindsay Crouse, revelou na coluna dela no The New York Times como se sentiu com a notícia. 

+++LEIA MAIS: Stupid Love: o que esperar do futuro de Lady Gaga no pop?

Crouse ficou surpresa ao saber do relacionamento da artista com o ex-namorado. No artigo que escreveu para o Times, contou que estava sentada, comendo uvas quando soube do namoro dos dois.

Depois de ouvir as notícias e refletir sobre, a jornalista foi a uma loja e comprou um vestido novo. A recepcionista perguntou por que ela estava comprando uma peça de roupa tão cara e a jornalista respondeu que o ex-namorado dela tinha começado a namorar a cantora pop. 

+++ LEIA MAIS: De 'Just Dance' a 'Edge of Glory': as 8 músicas mais divertidas de Lady Gaga; ouça

No Twitter, chamou a artista de "uma das mulheres mais famosas e fantásticas do mundo". "Se você já procurou a nova parceira de um ex (seja honesto), você provavelmente jogou um certo jogo consigo. Ou você está apenas curioso - o que é saudável - ou quer saber como você pode ser comparada a ela. Idealmente, a vida do ex não melhorou muito sem você? Nesse caso, porém, tudo ficou de pernas para o ar. Como você se compara com a Lady Gaga?", escreveu no artigo.

"Em vez de pensar em 'Por que não eu?', Quando os vejo juntos, penso: 'Era eu.' Isso diminui a ilusão de celebridade", completou. A jornalista pontua que independente de ser a Lady Gaga ou uma jornalista do The New York Times, todos acabam sendo os mesmos “estranhos, sorrindo em uma tela”.

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga diz que desenvolveu distúrbio de ansiedade após ser estuprada


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN