Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran: Sósia precisa se disfarçar para não sofrer com fãs do cantor

Quem é quem? Jovem inglês Ty Jones sofre diariamente com fãs de Ed Sheeran, que o confundem devido à semelhança com o cantor

Redação Publicado em 28/09/2021, às 13h04 - Atualizado em 30/09/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)/ Ty Jones (Foto: reprodução)
Ed Sheeran (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)/ Ty Jones (Foto: reprodução)

O jovem pescador inglês e aspirante a ator Ty Jones tem sofrido por ser praticamente idêntico ao cantor pop Ed Sheeran. O rapaz precisa andar disfarçado para não ter que lidar com o assédio dos fãs do intérprete de "Shape of You" - situação que ocorre frequentemente nas ruas de Manchester, cidade onde vive. 

Em entrevista ao Jam Press, Ty Jones contou ser confundido a todo momento com o astro Ed Sheeran e, devido aos constantes incômodos, precisa se disfarçar para poder levar uma vida normal sem que ninguém o confunda ou o assedie no dia a dia. 

+++ LEIA MAIS: Ed Sheeran odeia cerimônias de premiações: 'Atmosfera horrível'

"Um grande número de fãs já me perseguiu em Hackney, em Londres, e em Los Angeles, EUA, a ponto da equipe com a qual eu estava trabalhando ter que me ajudar a fazer um plano de fuga dramático”, relembrou ele à publicação. 

Ter a genética praticamente igual a de Ed Sheeran fez com que Ty Jones também alterasse sua rotina. Agora, além de usar bonés, óculos de sol e outros apetrechos que escondem seu rosto, ele tem realizado compras em mercados somente à noite para evitar lotação e importunações dos fãs. 

+++ LEIA MAIS: Ed Sheeran diz que filha chora ao ouvir suas músicas: ‘Não é minha maior fã’

Segundo o jovem, já falaram para ele que era mais atraente que o próprio cantor famoso. "Recebo muitos elogios de pessoas que afirmam tê-lo conhecido e não conseguem acreditar como somos parecidos. No meu antigo emprego, uma doce velhinha disse uma vez que eu parecia com Ed [Sheeran], mas era mais bonito na opinião dela."

No entanto, nem tudo é incômodo para Ty Jones; ele aproveita a semelhança impressionante com Ed Sheeran para realizar trabalhos como sósia do cantor. "Quero dominar as canções dele e me tornar um artista cover. Também penso em continuar tentando minha sorte na atuação ou em diferentes papéis no futuro," finalizou. 

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran escolhe música da Madonna como mais bonita da história

As informações são do site Daily Mail