Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eddie Vedder foi convidado às pressas por Dennis Rodman para viajar para Las Vegas e assistir ao Jane’s Addiction

O vocalista do Pearl Jam relembrou a aventura em uma nova entrevista

Redação Publicado em 18/05/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Vedder no Kokua Festival 2020 (Foto: Reprodução)
Eddie Vedder no Kokua Festival 2020 (Foto: Reprodução)

Eddie Vedder, em entrevista ao podcast de Bill Simmons, via NME, relembrou de uma história ao lado de Dennis Rodman e uma apresentação do Jane's Addiction, que aconteceu nos anos 1990.

+++ LEIA MAIS: 7 músicas do Pearl Jam para 'ficar em paz' e enfrentar os tempos difíceis [LISTA]

O vocalista do Pearl Jam afirmou que "tem uma relação longa e profunda de amizade" com Rodman, e viajou de Seattle a Las Vegas na companhia do atleta, três horas e meia antes do início do show. Neste dia, os Chicago Bulls, equipe do atleta, jogaram em Seattle.

Para a rápida viagem, Vedder e Rodman se encontraram no hotel onde o time estava e o atleta precisou explicar aos seguranças que os Jane’s Addiction iriam tocar em Las Vegas: "Virei-me para ele e disse: 'Jesus, são seis da tarde', e ele respondeu, 'chegamos lá pelas nove, eles não sobem ao palco antes das nove e meia'".

+++LEIA MAIS: Eddie Vedder surge na live de Jack Johnson com música do filme Na Natureza Selvagem; assista

Ao final, a dupla conseguiu chegar a tempo: "Isto é relaxante, não é?", perguntou o atleta ao músico. O vocalista ainda contou que os dois voltaram para Seattle na mesma noite após a apresentação da banda. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE