Pulse

Elenco de Stranger Things gostaria que a série não tivesse mais que 5 temporadas

A terceira temporada da série original da Netflix estreia no dia 4 de julho

Redação Publicado em 18/06/2019, às 11h00

None
Mike (Finn Wolfhard) Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) em cena de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

A terceira temporada de Stranger Things está chegando e não são apenas os fãs que estão ansiosos para acompanhar as aventuras de Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) no verão de Hawkins. Em uma entrevista ao Entertainment, os atores mirins falaram um pouco sobre a expectativa para a estreia que acontece no dia 4 de julho. 

+++ Ator de Stranger Things anuncia programa de pegadinhas e fãs criticam a ideia

"É a melhor temporada até agora", afirmaram em coro Wolfhard, Matarazzo e Schnapp. "Os nossos personagens evoluíram de um jeito muito incrível. Nós realmente acreditamos que será uma ótima temporada." conta Wolfhard.

"E essa pode não ser a última temporada, não sabemos", acrescenta Wolfhard. 

Durante a entrevista no MTV Movie & TV Awards, o trio ao ser questionado sobre quando eles acham que a séria deveria terminar, Schnapp respondeu: "Provavelmente, depois de cinco temporadas". Matarazzo, na sequência, respondeu:  "Eu acho que a série tem que acabar quando a história parecer completa. Nenhuma temporada deve ser empurrada. Quando nnao existir mais história, não há mais história". 

+++ Millie Bobby Brown, de Stranger Things, revela ter desenvolvido ansiedade por causa do bullying sofrido na escola

Para Wolfhard (Mike), a série precisaria de pelo menos mais uma temporada para ter um desfecho. "Uma ou duas. Mas pelo menos mais uma para amarrar as coisas", diz. 

David Harbour, que interpreta o Xerife da cidade, anteriormente já havia dito que a terceira temporada será emocionante e inesperada

Assista o trailer da terceira temporada abaixo:

 

 

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso