Stranger Things: Terceira temporada terá final emocionante e inesperado, garante David Harbour

O astro participou da Comic Con em Londres e revelou alguns detalhes sobre a nova temporada que estreia em julho

Redação Publicado em 27/05/2019, às 15h07

None
David Harbour (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Em Montauk, no universo de Stranger Things, coisas inesperadas não são nenhuma novidade. Mas, segundo David Harbour, os fãs da série podem se surpreender com terceira temporada.

No último sábado, 25,  o astro da trama, participou da Comic Con em Londres, e disse que a nova parte da saga vai explorar mais o seu relacionamento com sua filha Eleven (Millie Bobby Brown) com detalhes mais significativos e até surpreendentes. 

"O que acontece no final é muito inesperado e muito comovente. Eu acho que o oitavo episódio é a coisa mais comovente que já filmamos."

+++ Criadores de Stranger Things são acusados de plágio e vão a julgamento

Segundo a Digital Spy, Harbour disse que "Eleven está crescendo e eu acho que isso é algo aterrorizante para Hopper. Ele não gosta da ideia de sua filha saindo com os meninos. Então a temporada começa com ele um pouco desconfortável."

+++ Millie Bobby Brown, de Stranger Things, revela ter desenvolvido ansiedade por causa do bullying sofrido na escola

Harbour conta que ela se tornando uma adolescente e está começando a se encontrar, então isso é mais assustador para Hopper do que qualquer Demogorgon que ele terá que lidar.

+++ Com o sucesso de Stranger Things, David Harbour se sente à vontade para falar sobre sua bipolaridade

Os novos episódios da terceira temporada chegam a Netflix no dia 4 de julho. Assista o trailer abaixo: 

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional