Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elisabeth Moss e Vince Vaughn negociam para atuar em nova temporada de True Detective

O novo ano da série deve apresentar três protagonistas, em vez de dois

Redação Publicado em 05/08/2014, às 11h45 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisabeth Moss e Vince Vaughn - Montagem: Richard Shotwell/AP
Elisabeth Moss e Vince Vaughn - Montagem: Richard Shotwell/AP

Os atores Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) e Elisabeth Moss (Mad Men) estão negociando para ingressarem na segunda temporada da série True Detective, do canal por assinatura HBO.

Veja lista de indicados ao Emmy 2014. True Detective está entre eles.

De acordo com a Variety, Vaughn não deve ser um dos prometidos protagonistas, como as notícias preliminares afirmavam. As fontes do site da revista dão conta de que é “improvável” que o ator seja um dos três policiais designados para investigar mais um crime brutal.

Um dos personagens seria uma mulher. E aí entraria em cena Elisabeth Moss. A atriz que venceu o Globo de Ouro com a atuação no telefilme Top of the Lake está próxima de fechar com a série, de acordo com o site The Wrap.

Matthew McConaughey fala sobre a segunda temporada de True Detective.

Outros nomes também já foram ligados ao segundo ano da série, como Colin Farrell (John Carter: Entre Dois Mundos), Taylor Kitsch (Por Um Fio) e Michelle Forbes (True Blood).

Segunda temporada de True Detective vai tratar da “história oculta” do sistema de transportes norte-americano.

O criador da série, Nic Pizzolatto, está trabalhando no roteiro e a HBO se apressa para reunir o elenco. E, ao contrário do primeiro ano de True Detective, quando apenas Cary Fukunaga comandou os episódios, é possível que um nome diferente se sente na cadeira de diretor a cada episódio.