Ellen quem? Elliot Page, de Umbrella Academy, fala sobre transgeneridade

O astro também é famoso pelo papel no filme Juno

Redação Publicado em 01/12/2020, às 17h11

None
Elliot Page (Foto: Rich Polk/Getty Images for IMDb)

Elliot Page, conhecido pelos papéis em Juno e Umbrella Academy, usou as redes sociais para falar que é transgênero. Conhecido anteriormente como Ellen Page, o ator disse estar feliz e agradecido com o apoio que recebeu. As informações são da Variety.

+++LEIA MAIS: As 9 melhores séries com representação LGBTQIA+ da última década

O astro escreveu: “Olá amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/they(pronome neutro) e meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por chegar nesse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não posso começar a expressar o quão notável é finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico”.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por @elliotpage

 

Ele também falou sobre como se inspirou por outras pessoas da comunidade trans: "Obrigado pela coragem, generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária".

+++LEIA MAIS: Jup do Bairro, Mc Dellacroix, Linn da Quebrada, Rosa Luz e mais: 9 artistas transexuais e travestis incríveis para ouvir hoje

O ator continuou: “Eu amo ser trans. Amo ser homossexual. E quanto mais me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. A todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto-aversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: eu vejo vocês, amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor”.

Page se identifica como transgênero não-binário,  que parte da rejeição de que a ideia de gênero é apenas masculino ou feminino. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL