Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emilia Clarke ainda se diz chateada e não entende as reações ao final de Game of Thrones

A intérprete de Daenerys Targaryen também falou que se sente triste ao pensar em todas as críticas que os produtores da série, David Benioff e Dan Weiss, recebem

Redação Publicado em 21/10/2019, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Emilia Clarke defendeu novamente o polêmico fim de Game of Thrones. Em entrevista ao The Daily Telegraph, a atriz disse que a série 'nunca iria fazer todos felizes' e que prefere focar nas próprias reações sobre os episódios.

"Todo mundo tem uma opinião própria e estão livres para tê-las [...] É uma droga que esse não era o jeito que as pessoas estavam esperando, mas eu realmente acredito que nós nunca deixaríamos todo mundo feliz", disse a intérprete de Daenerys Targaryen.

+++ Leia Mais: Último episódio de Game of Thrones foi feito às pressas, admite diretor

Ela ainda confessou que se sente triste ao pensar nos produtores, David Benioff e Dan Weiss, e em todos os comentários negativos recebidos por eles na última temporada da série.

"É arte, foi feita para ser analisada e levada em qualquer direção individual que você quiser [...] A única coisa que me faz sentir verdadeiramente triste é que o David e o Dan são realmente bons amigos meus. Então, é por eles que eu sinto meu coração quebrado, porque é deles."

+++ Leia Mais: Game of Thrones: Última temporada exclui cena importante de Jon Snow

Emilia já havia justificado o destino de Daenerys na série e afirmou que os espectadores não poderiam esperar outra coisa de uma Targaryen. Desta vez, ela elogiou a Mãe dos Dragões e falou sobre as lições que aprendeu com a personagem.

"[A Daenerys] me ensinou como é estar em uma quarto e ser ouvida. Ela tinha tanto poder, calma e equilíbrio. Ela tinha uma intensidade feroz e fez umas escolhas difíceis."