Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem celebra sobriedade 13 anos depois de overdose de remédios e web celebra: ‘Inspiração’

Rapper entrou em uma clínica de reabilitação em 2008

Redação Publicado em 21/04/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)

Eminem celebrou 12 anos de sobriedade com postagem nas redes sociais, que inspirou diversas pessoas. O rapper lutava com vício em drogas e, em 2007, sofreu uma overdose de remédios. Após o episódio, Eminem procurou ajuda profissional e está “limpo” desde então. As informações são da NME.

Na foto postada pelo artista, uma moeda marca o tempo de sobriedade com a mensagem: “Um dia de cada vez. União. Serviço. Recuperação”. Nos comentários da publicação, fãs elogiaram a conquista. “Você é uma inspiração, Em, sou incrivelmente grato a você”, escreveu um. “Parabéns! Isso é incrível, muito inspirador”, comentou outro.

+++ LEIA MAIS: 7 celebridades atacadas pelo Eminem nos discos: de Will Smith a Mariah Carey [LISTA]

A jornada do rapper pela sobriedade começou há 13 anos, após uma overdose de remédios. Eminem foi hospitalizado e entrou no programa de reabilitação, em 2008. “Quando saí da reabilitação, precisava perder peso, mas também precisava descobrir uma maneira de funcionar sóbrio. A menos que estivesse enlouquecido, tinha problemas para dormir. Então eu comecei a correr. Isso me deu uma endorfina natural alta, mas também me ajudou a dormir, por isso foi perfeito”, contou ao Men’s Journal, em 2015.

Veja a postagem do rapper abaixo. 

Postagem de Eminem celebra sobriedade (Foto: Reprodução/Instagram)

+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA