Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-empresário de Aaron Carter critica lançamento de sua autobiografia; 'São caça níqueis sem coração'

Autobiografia inacabada de Aaron Carter foi adiada; rapper morreu aos 34 anos no início de novembro

Redação Publicado em 14/11/2022, às 14h19 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Carter (Foto: Cindy Ord / Getty Images)
Aaron Carter (Foto: Cindy Ord / Getty Images)

O lançamento da autobiografia queAaron Carterescrevia antes de morrer foi adiada em "respeito a família."  Cartermorreu no dia 5 de novembro aos 34 anos e o lançamento de sua autobiografia inacabada foi anunciada para 15 de novembro. O empresário do falecido rapper criticou a editora, falando que todos são um "caça níquel sem coração."

O representante da editora, Scott Atherton respondeu em comunicado: 

Aaron Carter queria que sua história fosse contada”, disse ele. “E ele queria que nosso cliente, Andy Symonds, um respeitado jornalista e autor, contasse sua história com toda a sua beleza e crueza."

O lançamento do livro Aaron Carter: An Incomplete Story Of An Incomplete Life ainda não tem previsão de lançamento.

+++LEIA MAIS: Titanic: Lindsay Lohan perdeu papel em filme por motivo inusitado; entenda

Hillary Duff - que namorou o falecido cantor entre 2000 e 2003 - criticou o lançamento iminente do livro de memórias póstumo incompleto de Carter.Duff disse à Billboard (via NME) :

“É realmente triste que, dentro de uma semana da morte de Aaron, haja uma editora que parece estar lançando um livro de forma imprudente para capitalizar essa tragédia sem tomar o tempo ou cuidado apropriados para verificar a validade de seu trabalho”.

Morre o cantor Aaron Carter aos 34 anos

O cantor Aaron Carter morreu aos 34 anos. Segundo informações do TMZ, o irmão de Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, o rapper e também ator foi encontrado sem vida neste no sábado, 5, na casa dele em Lancaster, Califórnia.

Como fontes do site relataram, o corpo de Carter foi encontrado na banheira da casa. Além disso, fontes policiais disseram ao TMZ como receberam uma ligação para a emergência na manhã deste sábado. As ligações eram para falar que um homem havia se afogado na banheira.

+++LEIA MAIS: Nick Carter pede ordem de restrição contra o irmão Aaron: “Ele quer matar minha esposa grávida”

Além disso, fontes policiais também explicaram como detetives de homicídios foram enviados ao local, mas não revelaram se existem informações ou evidências de um possível crime. Vale lembrar como isso é procedimento operacional padrão nesses tipos de cenas de morte.

Nascido em 7 de dezembro de 1987, Aaron Carter iniciou a carreira musical no começo dos anos 1990, como cantor de pop. Ele lançou sete discos de estúdios - e tinha apenas nove anos quando lançou o primeiro trabalho - e vendeu milhões de cópias. Alguns anos depois, ele decidiu migrar para o rap.