Ex-esposa de David Bowie, Angie, critica filme sobre o astro: 'Total perda de tempo'

Angie Barnett foi casada com David Bowie de 1970 a 1980

Redação Publicado em 19/01/2021, às 10h12

None
Johnny Flynn como David Bowie (Foto: Paul Van Carter / Salon Pictures)

Angie Barnett, atriz, modelo e ex-esposa de David Bowie, criticou Stardust, o novo filme biográfico sobre o cantor inglês. Segundo ela, que foi casada com o astro de 1970 a 1980, a produção é uma "total perda de tempo" e "mais triste que um documentário sobre uma estrela". 

Em entrevista ao The Mirror, Angie deu suas impressões sobre Stardust, principalmente sobre o fato de não ter nenhuma música de David Bowie na trilha: "É entediante. Eu não achei nada divertido. É mais triste do que um documentário de uma estrela. É muito neutro e sem graça. E sem a música, não há nada". 

+++LEIA MAIS: Stardust: novo trailer mostra David Bowie lidando com problema de personalidade

Angie continuou dizendo que "Bowie nunca teria assistido ao filme". "As únicas pessoas que assistiriam são pessoas obcecadas por celebridades. Bowie era músico. E onde estava a música?", questionou. 

A ex do Camaleão do Rock ainda criticou que alguns fatos sobre o casamento deles foram alterados no longa, em especial a cena em que mostra uma discussão entre eles após Bowie retornar para Londres depois de ter feito tanto sucesso nos EUA.

"Não foi nada disso. Nosso casamento não estava à beira de um colapso. Isso veio muito depois. Eu não estava preocupado com nada e estava de muito bom humor. Eu estava me divertindo muito em Londres", disse Angie, e completou: "A minha personagem [interpretada por Jena Malone] diz que eu queria que David e eu fôssemos como Rei e Rainha, e isso não é verdade. Eu queria que a carreira dele fosse incrível e eu queria seguir meus sonhos de dirigir e atuar. Não queria ser uma Rainha".

Ao final do artigo, Angie classificou Stardust como um filme "entediante e uma total perda de tempo". 

+++LEIA MAIS: Stardust: Johnny Flynn conta que recebeu ‘cartas de ódio’ por performance como David Bowie

Stardust é dirigido por Gabriel Range, e foi lançado dia 15 de janeiro no Reino Unido em diversas plataformas digitais como iTunes, Amazon Prime e Google Play.  


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL