Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã recria abertura de Friends com versões do Coringa

O personagem já foi interpretado por Jack Nicholson, Jared Leto, Heath Ledger e recentemente por Joaquin Phoenix

Redação Publicado em 09/04/2019, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem criada com a fusão de Friends e Joker (Foto:Reprodução/YouTube/Darth Blender)
Montagem criada com a fusão de Friends e Joker (Foto:Reprodução/YouTube/Darth Blender)

Pense na série Friends. Em todas as confusões, brigas, palhaçadas e momentos de carinho vivenciados por Monica, Ross, Chandler, Phoebe, Rachel e Joey. Agora troque esses personagens pelas versões do Coringa que já apareceram no cinema. 

Um canal do YouTube recriou a abertura da série. Darth Blender substituiu os protagonistas por todas as gerações de atores que já passaram pelo papel do arqui-inimigo do Batman.

Nesse cenário imaginário, Jack Nicholson, Joaquin Phoenix, Cesar Romero, Heath Ledger e Jared Leto estrelam na série Jokers. Cenas dos respectivos filmes são intercaladas ao som da clássica música da introdução de Friends, com direito até à sincronização quase perfeita de um dos momentos do Coringa de Ledger batendo palmas naquela hora da canção que todos conhecem muito bem.

Assista aqui ao primeiro trailer do filme Coringa, estrelado por Phoenix, e veja os detalhes mais interessantes que encontramos no teaser.

Assista à abertura de Jokers abaixo.