Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Faith No More presta apoio a Pelé: "Enviando boas energias"

Em foto publicada nas redes sociais, integrantes do Faith No More desejaram melhoras ao Rei do Futebol, internado desde o dia 29 de novembro

Redação Publicado em 24/12/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Gould e Pelé (Foto: Divulgação/ Instagram/ @faithnomore)
Billy Gould e Pelé (Foto: Divulgação/ Instagram/ @faithnomore)

Por volta das 23h da última sexta-feira, 23, Kely Nascimento, filha de Pelé, tranquilizou os fãs do Rei do Futebol ao compartilhar uma foto abraçada ao pai, no Hospital. E foi justamente em homenagem ao grande jogador brasileiro que a banda estadunidense Faith No More se posicionou nas redes sociais.

A saúde do Rei do Futebol é uma preocupação mundial há alguns dias, desde que Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein. Diante das constantes atualizaçõe sobre o caso, então, integrantes do Faith No More publicaram uma mensagem nas redes sociais, junto de uma foto do baixista Billy Gould ao lado de Pelé. “Enviando boas energias e pensamentos para o nosso amigo Pelé”, escreveram os artistas.

+++LEIA MAIS: Pelé: Santos tem 'protocolo' para notícias sobre saúde do ex-jogador

Horas depois da homenagem da banda californiana, Kely Nascimento colocou um fim aos boatos sobre o estado de saúde de Pelé ao publicar sua foto com o pai. Até então, movimentações registradas no estádio Vila Belmiro, em Santos, estavam preocupando os fãs, uma vez que fotos e vídeos revelavam que uma estrutura estava sendo montada em meio ao campo, em uma suposta homenagem ao rei.

Edson Arantes do Nascimento deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 29 de novembro, com uma infecção respiratória. Mais tarde, apesar do Rei do Futebol reagir bem ao tratamento, descobriu-se que seu câncer de cólon não estava mais respondendo à quimioterapia. Agora, fãs do futebol e do próprio Pelé esperam pela próxima atualização dos médicos responsáveis.

+++LEIA MAIS: Spike Lee deseja boa recuperação a Pelé e apoia Brasil na Copa do Mundo