Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fake news da morte de astro de Game of Thrones é negada pelo próprio: ‘Nojento’

Nas redes sociais, o astro desmentiu a informação e criticou os veículos responsáveis pela publicação

Redação Publicado em 28/02/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikolaj Coster-Waldau em Game Of Thrones (Foto: Divulgação/HBO)
Nikolaj Coster-Waldau em Game Of Thrones (Foto: Divulgação/HBO)

Diversos veículos dinamarqueses noticiaram a morte de Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jamie Lannister em Game Of Thrones. Em um vídeo publicado no Instagram, o ator desmentiu a informação e criticou os sites responsáveis pela propagação de conteúdos falsos.

"Fake news, nós ouvimos sobre elas o tempo todo. Na Dinamarca, aparentemente tem uma história, que transitou por vários websites, e pareceu ser uma notícia e a notícia de que eu morri. Você pode clicar na história e, então, ir para algum lugar em que você pode comprar alguma m****", disse o ator no vídeo. 

+++ LEIA MAIS:  Game of Thrones: ator de Jaime achou destino do personagem poético

Ele completou: "Quero dizer, eu entendo que você quer vender sua m****, mas isso é.... Para você que fez isso, eu sei que você não se importa, mas vai se f****". 

Na legenda do post, o ator garantiu aos seguidores que está bem e afirmou que é preciso existir algum mecanismo capaz de impedir a publicação deste tipo de notícia. 

"Eu já fui usado em propagandas sem consentimento, mas isso é insano. Fazer fake news sobre minha morte é mais que nojento. E, apesar de ser ótimo que vários websites, que publicaram a história, foram derrubados, eles continuam, porque foram pagos para isso. Certamente, deve haver um controle sobre o que você coloca antes de colocar [no ar]. De qualquer jeito. Eu estou bem. Tenha um bom final de semana."

Confira o post do artista aqui


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN