Game of Thrones: Cena cortada teria mudado o final de Cersei Lannister, diz atriz

Em entrevista, Lena Headey revelou que a cena foi um momento muito traumático para sua personagem

Redação Publicado em 19/06/2019, às 12h48

None
Lena Headey como Cersei Lannister (Foto: Reprodução / HBO)

A estrela de Game of Thrones, Lena Headey, que interpretou Cersei Lannister, esteve em uma convenção em Munique, Alemanha, onde revelou uma cena importante que foi descartada da sétima temporada da narrativa. 

A atriz disse que a personagem estava grávida de seu irmão Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) e que sofreu um aborto. “Nós filmamos uma cena que não chegou a aparecer na sérima temporada, em que eu perco o bebê. E foi um momento muito traumático para Cersei, mas não foi mostrado”, contou.

+++ Game of Thrones: ator de Bran achou que roteiro do último episódio era piada

Em entrevista ao The Guardin, Headey falou sobre o destino final de sua personagem. "Eu queria dizer que eu queria uma morte melhor", revela. Cersei morreu soterrada ao lado de Jaime. 

O desfecho da oitava temporada de Game of Thrones dividiu opiniões entre os fãs da aclamada série e e acabou gerando uma petição com mais de um milhão de assinaturas, para que a última temporada fosse refeita. Os atores da série mostraram certo descontentamento durante a produção do desfecho, e Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na primeira temporada, odiou o final da série mais do que qualquer fã

A HBO, produtora da série, divulgou um documentário que mostra os bastidores das gravações e mostra Kit Harington e Emilia Clarke reagindo ao fim da série.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso