Fãs de Game of Thrones abrem petição para HBO refazer 8ª temporada

O rumo dos últimos episódios parece ter gerado uma insatisfação generalizada entre os espectadores

Redação Publicado em 15/05/2019, às 15h40

None
Peter Dinklage em Game of Thrones (Foto:Helen Sloan/HBO)

[O texto abaixo contém spoilers de Game of Thrones]

A insatisfação com a 8ª temporada de Game of Thrones chegou a tal nível que os fãs decidiram iniciar uma petição online para a HBO refazer os últimos oito episódios, e o capítulo final ainda nem foi ao ar!

"The Bells", exibido no último domingo, 12, tomou um rumo extremamente drástico e inesperado: Daenerys Targaryen ordenou que seu dragão Drogon queimasse tudo e todos em Porto Real. Cersei e Jaime Lannister foram dois no meio de centenas a serem incendiados.

Lena Headey, atriz que interpretou Cersei, admitiu que não ficou muito satisfeita com o desfecho da sua personagem, e a multidão de espectadores parece concordar, já que o episódio é o que recebeu piores resenhas e notas de toda a série. 

De acordo com a descrição do abaixo-assinado organizado pelo público, "David Benioff e D.B. Weiss provaram que são escritores totalmente incompetentes quando não têm um material original (como os livros) para seguirem". 

Até o momento de publicação deste texto, mais de 27 mil pessoas já assinaram a movimentação.

A última temporada de Game of Thrones talvez seja a mais comentada de todas as oito, seja por erros como um copo de café, um episódio escuro demais ou simplesmente decisões questionáveis e que não contribuem em nada para o avanço da trama e um final grandioso para a produção.

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber