Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de O Senhor dos Anéis fazem petição contra cenas de nudez na série de TV; entenda

Muitos fãs acreditam que a inclusão de momentos íntimos não condiz com a obra original de J.R.R. Tolkien

Julia Harumi Morita Publicado em 07/06/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (foto: Warner / Reprodução)
Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (foto: Warner / Reprodução)

Fãs de O Senhor dos Anéis se reuniram virtualmente para pedir que a nova série televisiva da franquia, produzida pela Amazon Studios, não inclua cenas de nudez. Uma petição online foi criada e assinada por mais de 34 mil pessoas. (Via Omelete)

De acordo com a descrição do abaixo-assinado, intitulado de "Mantenha a nudez fora da série O Senhor dos Anéis, da Amazon", J.R.R. Tolkien era "um católico devoto e a memória dele não precisa ser manchada com nudez gratuita."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a série de O Senhor dos Anéis: elenco, história e mais

A petição também declarou: "O trabalho de Tolkien é verdadeiramente saudável e repleto de um incrível simbolismo cristão [...] as criações de Tolkien sempre foram, em sua maioria, amigáveis para a família... mantenha assim."

Segundo a organização, a produção buscou profissionais para coordenar cenas íntimas com segurança e procurou atores confortáveis com cenas de sexo. O estúdio não se manifestou sobre o assunto.

+++ LEIA MAIS: Qual orçamento da série de Senhor dos Anéis?

Sem revelar uma sinopse detalhada ou a data de estreia da série, a Amazon Studios começou as filmagens em 2020 com um elenco de nomes conhecidos, como Robert Aramayo e Joseph Mawle, de Game of Thrones.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL