Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs descobrem erro de roteiro na relação entre Arya e Criança Abandonada em Game of Thrones

A personalidade sádica e a inimizade com Arya nunca deveria ter existido

Redação Publicado em 06/02/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arya Stark e a Criança Abandonada em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)
Arya Stark e a Criança Abandonada em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

Os fãs de Game of Thronesapontaram uma grande inconsistência entre Arya Stark e a Criança Abandonada, a sacerdotisa do Deus de Mil Faces que ajuda no treinamento da personagem.

Como a garota faz parte do culto dos Homens Sem Rosto, assassinos capazes de mudar de forma. Uma das características mais importantes dos assassinos é a incapacidade de sentir emoções e ter impulsos irracioniais, como explica o personagem Jaqen H’ghar.

+++LEIA MAIS: Quais são os 9 personagens que mais mataram em Game of Thrones? [LISTA]

Se é realmente assim para todos eles, por que a Criança Abandonada tinha uma inimizade particular contra Arya ? Ela diz que pode matar a Starkrapidamente se ela der problemas, mas é o contrário do que faz. Ela espanca e até tortura Aryade maneira bem sádica.

No mínimo, a personagem não deveria ter dificultado tanto a vida da filha de Ned Stark. Além disso, nos livros de George R.R. Martin, ela é uma mulher adulta já ao invés da adolescente que aparece na série da HBO.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL