Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quais são os 9 personagens que mais mataram em Game of Thrones? [LISTA]

O que não falta na série da HBO é assassinato e listamos os que mais contribuíram para a contagem de corpos

Redação Publicado em 06/02/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cersei, Rei da Noite e Daenerys Targaryen (foto: reprodução HBO)
Cersei, Rei da Noite e Daenerys Targaryen (foto: reprodução HBO)

Game of Thrones ficou conhecido pela quantidade absurda de personagens que morrem, afinal ‘no jogo dos tronos você ganha ou morre’. Por isso, o que não falta na série da HBO é sangue derramado. 

+++LEIA MAIS: Ator de Tommen conta quando fã de Game of Thrones quis socá-lo no rosto e ele agradeceu

Listamos abaixo os personagens que mais mataram na série da HBO e os motivos para tanto assassinato.


Walder Frey

Apesar de velho e sem nunca pegar em armas, Walder Frey foi quem deu a ordem de matar a todos no Casamento Vermelho. Morreram Catelyn Stark e o filho Robb, além de todo o exército dos Stark.


Joffrey Baratheon

Outro personagem que mandava matar, mas não que isso torne Joffrey menos pior. Além de comandar os guardas de Porto Real matarem diversos cidadãos, ele ainda matou uma prostituta com uma besta. Se não tivesse morrido tão jovem, Joffrey seria o primeiro da lista.

+++LEIA MAIS: 7 perguntas sem respostas sobre os Lannister em Game of Thrones [LISTA]


Filhos da Floresta

Como eles estão sempre juntos, os Filhos da Floresta entram na lista como um grupo. Eles são responsáveis indiretamente por muitas mortes, por terem criado os caminhantes brancos, mas também mataram diretamente várias pessoas, com armas especiais e magias.


Arya Stark

Mesmo com pouco treino, Arya Stark já começou a matar logo na primeira temporada. Mais tarde, após o dura passagem pela Casa de Preto e Branco, ela voltou para Westeros como uma das assassinas mais habilidosas de todos os tempos.

+++LEIA MAIS: Ator de Euron Greyjoy sugere novo final para livros de Game of Thrones com casamento e assassinato

Não vamos considerar a morte de milhares de caminhantes brancos quando Arya derrota o  Rei da Noite, já que teoricamente eles já estavam mortos.


Ramsay Bolton

O bastardo da família Bolton é certamente o personagem mais sádico de Game of Thrones. Apesar de não liderar nos números, Ramsay lidera na crueldade. Desde caçar servos com a arco e flecha com a namorada, matar Rickon Starke vários soldados na Batalha dos Bastardos, Bolton é um dos vilões mais memoráveis da série.


Cersei Lannister

A Lady dos Lannister também é outra que matou muito sem nunca empunhar uma espada. Todos os assassinados pelo Montanha foram por ordem dela, além de orquestrar a morte do próprio marido e, por fim, explodir o Septo de Baelor com fogo vivo, Cersei tem uma contagem de corpos respeitável.

+++LEIA MAIS: 7 perguntas sem resposta sobre os Stark em Game of Thrones


Jon Snow

Jon Snow não tem nenhum ímpeto assassino, mas viveu uma vida de guerreiro desde o início da história. Durante as oito temporadas ele batalhou e sobreviveu a vários exércitos, e teve que matar muito e ordenar a execução de vários inimigos.


Daenerys Targaryen

Todas as mortes dos dragões caem no colo da mãe deles, Daenerys. Ela se provou uma conquistadora sanguinária, com o ato mais brutal sendo a destruição de Porto Real e as mortes de milhares de cidadãos indefesos.

+++LEIA MAIS: As 10 maiores atrocidades de Cersei Lannister contra os Starks em Game of Thrones - jamais esqueceremos da Lady


Rei da Noite

O Rei da Noite está em primeiro lugar por ter uma vantagem injusta: milhares de anos de vida. Todo Caminhante Branco foi, teoricamente, morto e transformado por ele, o que torna a contagem de corpos do morto-vivo quase incontável.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL