Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filmagens de O Hobbit chegam ao fim; veja fotos de bastidores

Diretor Peter Jackson publicou diversas imagens de atores e produtores durante o último dia de trabalho na segunda trilogia baseada no universo de Tolkien

Rolling Stone EUA Publicado em 29/07/2013, às 12h22 - Atualizado em 08/10/2013, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Jackson publicou imagem após a última filmagem com Ian McKellen, o Gandalf.  - Reprodução / Facebook
Peter Jackson publicou imagem após a última filmagem com Ian McKellen, o Gandalf. - Reprodução / Facebook

Chegaram ao fim as filmagens da trilogia de O Hobbit, na Nova Zelândia, na semana passada. As informações são da agência Associated Press. O diretor Peter Jackson marcou a despededida publicando imagens do elenco, da equipe e, por fim, do gato dele, Mr. Smudge, no Facebook. Veja todas as fotos clicando na galeria cima.

Veja: fãs se emocionam ao ver elenco de O Hobbit vendo vídeo feito por elas.

O segundo filme O Hobbit: A Desolação de Smaug, está previsto para ser lançado em setembro; já o fim da trilogia, Lá e de Volta Outra Vez chega aos cinemas em 2014.

Rolling Stone lança O Hobbit – O Guia Definitivo.

“Um longo dia. Um ótimo dia. Obrigado a todos que foram parte disso. Agora, vamos dormir um pouco”, escreveu ele na legenda da última foto publicada no Facebook.

A primeira aventura de Bilbo já chegou aos cinemas, no fim de 2012. Leia a crítica do filme aqui.

O Hobbit: A Desolação de Smaug é a segunda parte da nova trilogia baseada no trabalho de J.R.R. Tolkien. A história conta a aventura de Bilbo Bolseiro, interpretado por Martin Freeman, que é escalado para ajudar um grupo de anões na tentativa de recuperar a antiga morada deles de um dragão poderoso chamado Smaug.

A estreia desta nova série cinematográfica, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo quando chegou aos cinemas, em dezembro de 2013.

Assista ao primeiro trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug: