Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme sobre o coronavírus não poderá ser produzido… por causa do coronavírus

A produção de Songbird, de Michael Bay, iniciaria em julho

Redação Publicado em 03/07/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coronavírus (Foto: CC0/TMaxImumge)
Coronavírus (Foto: CC0/TMaxImumge)

Songbird, produzido por Michael Bay e estrelado por Demi Moore, Craig Robinson e Peter Stormare seria a primeira grande produção de Hollywood a tratar sobre o coronavírus, mas as filmagens não poderão começar - e o motivo é, justamente, a pandemia de covid-19. As informações são do Uol.

+++LEIA MAIS: Como os cinemas vão sobreviver ao isolamento social e à crise do novo coronavírus?

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme recebeu uma ordem do sindicato de atores de Hollywood para não iniciar a produção, que começaria ainda em julho. O sindicato teria acusado os responsáveis pelo longa de "não serem transparentes sobre medidas de segurança" relacionadas à covid-19

O diretor do longa seria Adam Mason, acompanhado do roteirista Simon Boyes. A produção retrataria um futuro próximo no qual a pandemia de coronavírus não teria sido amenizada - e as pessoas continuariam em isolamento.

+++LEIA MAIS: Como o isolamento social afeta a criatividade dos artistas no Brasil?

Para criar um clima de “paranoia”, a equipe citou Atividade Paranormal e Cloverfield como influências. Ainda não há previsão de início da produção. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO