Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Desabafo

FKA Twigs diz que abuso 'mudou meu sistema nervoso' após acusações contra Shia LaBeouf

Após terminar namoro supostamente abusivo com Shia LaBeouf, FKA Twigs revelou como passou a ser 'muito compassiva comigo mesma'

Redação Publicado em 15/03/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FKA Twigs (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images) e Shia LaBeouf (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
FKA Twigs (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images) e Shia LaBeouf (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Cantora de hits como "Cellophane," "Two Weeks" e "tears in the club," FKA Twigs desabafou sobre o relacionamento abusivo que teve com o ex Shia LaBeouf, e explicou como toda a situação tóxica "mudou meu sistema nervoso."

Após terminar o namoro com o ator, Twigs abriu um processo em 2020 e afirmou como o ex-namorado é um para as mulheres e a jogou contra um carro, além de tentar estrangulá-la e, intencionalmente, transmitir-lhe uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST). Na época, LaBeouf negou "toda e qualquer alegação" contra ele.

+++LEIA MAIS: Shia LaBeouf atirou em cachorro de rua para 'entrar no personagem', revela FKA Twigs, ex-do ator

Agora, durante entrevista à British Vogue (via Metro), FKA Twigs explicou como o relacionamento tóxico impacto na saúde física e emocional dela. Na época do término, ela achou como seria "como qualquer outro rompimento," e ficaria triste entre "seis meses e um ano, e então um dia eu acordaria e tudo ficaria bem."

Mas o fato de ser abusada muda todo o seu sistema nervoso. [O namoro com Shia LaBeouf fez] a janela de tolerância agora ser muito menor do que costumava ser.

"Meu corpo manifesta estresse de maneiras bastante extremas – ele realmente me mostra quando está chateado," afirmou. Por fim, a cantora comentou como também aprendeu a ser "muito compassiva comigo mesma" e a ouvir o corpo dela para ajudá-la a "melhorar."

+++LEIA MAIS: Julgamento do processo de FKA Twigs contra Shia LaBeouf é adiado novamente