Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Florida man ataca novamente e diz que armas encontradas pela polícia são de John Wick

O norte-americano Getro Geli, de 27 anos, foi preso por agressão e posse de armas mortais

Redação Publicado em 29/04/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com o Florida Man Getro Gelin(Foto: Twitter / Reprodução) e Keanu Reeves em John Wick (Lionsgate / Reprodução)
Montagem com o Florida Man Getro Gelin(Foto: Twitter / Reprodução) e Keanu Reeves em John Wick (Lionsgate / Reprodução)

Florida man ataca novamente: o norte-americano Getro Geli, de 27 anos, tinha uma resposta na ponta da língua ao ser interrogado pela polícia sobre a pistola Glock 21, a espingarda semi-automática e o colete à prova de balas que encontraram em seu Porsche SUV na cidade de Port St. Lucie, Flórida.

+++LEIA MAIS: Brooklyn Nine-Nine tem episódio em homenagem a Keanu Reeves e John Wick - mas você provavelmente não percebeu

Segundo ele, as armas aparentemente pertenciam a "seu primo" John Wick, o assassino fictício interpretado por Keanu Reeves na franquia homônima.

A busca por Gelin foi encerrada no último domingo, 26, quando uma mulher acionou as autoridades após ser “jogada no chão”, relatando que Gelin tinha armas de fogo em seu veículo.

Documentos obtidos pelo site The Smoking Gun mostram que o criminoso disse à polícia que "ele havia vendido o Porsche a seu primo John Wick". Mais tarde, Gelin confessou que “ele mentiu sobre o nome do primo.”

+++LEIA MAIS: Fã imagina como Keanu Reeves ficaria como o Motoqueiro Fantasma da Marvel no cinema

O homem foi preso por agressão agravada com uma arma mortal e está detido na cadeia do condado local com fiança fixada em US$ 3,5 mil.


Quem é Florida Man?

Florida man (“Homem da Flórida”, em português) é um meme viral que se popularizou em 2013, retirado de manchetes norte-americanas que descrevem crimes ou eventos estranhos e incomuns que ocorrem na Flórida.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL