Queen: Freddie Mercury não amava Jim Hutton no começo - ele usava o namorado para deixar outra pessoa com ciúme

O relacionamento entre o vocalista do Queen Freddie Mercury e Jim Hutton durou cerca de sete anos

Redação Publicado em 05/11/2020, às 15h49 - Atualizado em 26/09/2021, às 18h30

None
Freddie Mercury e Jim Hutton (Foto: Reprodução)

Freddie Mercury passou os últimos anos de vida com o parceiro Jim Hutton, conhecido como um dos grandes amores do astro. No entanto, no começo do relacionamento com Hutton, o cantor do Queen já estava com outra pessoa: o alemão Winnie Kirchberger. As informações são do Express.co.

O astro permaneceu cerca de três anos com Winnie, e em determinado período começou a se relacionar com Jim Hutton também. Contudo, segundo a Express.co, o namoro com Hutton era, inicialmente, para deixar o outro com ciúme - e esse triângulo amoroso culminou em um confronto dramático na festa de aniversário do astro do Queen.

+++LEIA MAIS: Por que Freddie Mercury falou publicamente só uma vez sobre o namorado Jim Hutton?

Na autobiografia Freddie & Me, Hutton explicou a situação: "Tive a nítida impressão de que Freddie tinha outro namorado em algum lugar na cidade ... Percebi porque Freddie provavelmente me queria lá tão desesperadamente. Eu era apenas parte de um jogo entre amantes. Ele queria me exibir para que seu namorado me visse ou ouvisse e ficasse com ciúmes... Sempre que Winnie aparecia, Freddie fazia um grande estardalhaço comigo, enquanto o alemão me lançava olhares penetrantes".

Segundo Hutton, ele voou para Munique na semana seguinte, e essa situação se repetiu: “Quando cheguei ao apartamento, Freddie estava esperando para me cumprimentar. Então ele me deu um tapa no olho; ele disse que estava indo com Winnie para fora de Munique, nas "Colinas da Baviera" e lá se foi. Ele não voltou para casa naquela noite”.

+++ LEIA MAIS: Mary Austin, ex-namorada de Freddie Mercury, relembra o momento mais triste que viveu com o cantor antes dele morrer

Em setembro de 1985, Mercury deu uma festa e presenteou Winnie com um anel de 20 mil euros, além de tentar persuadir o namorado a se mudar com ele para Londres. No entanto, o alemão não quis deixar a cidade dele, então os dois discutiram. Ao final, quando Freddie Mercury começou uma nova vida na Inglaterra, quem o acompanhou foi Jim Hutton