Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot surpreende funcionárias de hospital 'fantasiadas' como Mulher-Maravilha

A atriz da heroína da DC falou com as enfermeiras, que usam a roupa para animar pacientes e para se empoderarem

Redação Publicado em 28/05/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot e enfermeiras no Good Morning America
Gal Gadot e enfermeiras no Good Morning America

Em meio à pandemia de coronavírus, diversos funcionários de hospitais usam camisetas de heróis para animar os pacientes. Para homenagear os profissionais, Gal Gadot, atriz da Mulher-Maravilha fez uma aparição surpresa em uma chamada de vídeo - e o resultado foi incrível. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Gal Gadot finalmente veste traje dourado em foto de Mulher-Maravilha 1984: o resultado é tão incrível quanto você esperava

Quatro profissionais de saúde foram surpreendidas por Gal Gadot durante entrevista ao Good Morning America. A atriz apareceu no vídeo online para conversar com as enfermeiras - todas vestidas com camisetas com símbolo da Mulher-Maravilha.

“Vocês são as heroínas de verdade. Obrigada. Vocês estão arriscando suas vidas pelos outros, e eu me emociono pensando nisso. Vocês são verdadeiras inspirações", disse a atriz no vídeo.

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 descobertas e easter eggs mostrados no novo trailer [LISTA]

Na entrevista, as funcionárias falaram sobre a sensação de usar as roupas de Mulher-Maravilha. Elas explicam que o traje dá uma verdadeira sensação de poder, além de ser bom para os pacientes, uma vez que eles se identificam com a heroína.

Confira o momento no qual a atriz surpreendeu as funcionárias, a partir da minutagem 1:00: 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE